segunda-feira, 20 de maio de 2013


localização da Casa dos Anões oferece-lhe a hipótese de poder desfrutar de um belo dia de praia, se ainda não conhece poderá encontrar por aqui algumas das mais belas e acolhedoras praias da costa alentejanaoferecendo-lhe de seguida o prazer de desfrutar de um final de tarde na piscina, acomodada sobre a encosta de um monte.

O lugar ideal para poder descontrair e relaxar, preparando-se talvez,para no dia seguinte poder partir à descoberta da ambiência do Alentejo, de se aperceber da simplicidade daqueles que aqui vivem, e usufruir  o prazer de correr os trilhos da Costa Alentejana desfrutando a tranquilidade e a beleza das paisagens, longe das multidões.

Na Casa dos Anões poderá usufruir de todas a comodidades quetemos para lhe oferecer, desde um simples jogo de ping-pong uma disputa amigável na mesa de matraquilhos, podendo terminar o seu dia com uma excelente refeição, concebida por si,  num dos terraços, que ladeiam a casa, aproveitando a beleza genuína que a natureza tem para lhe oferecer, e quem sabe apreciar algumas das iguarias que a região do Alentejo tem para lhe oferecer, desde um bom peixe fresco, a uma suculenta costeleta de novilho, acompanhados por um bom vinho alentejano ou simplesmente uma cerveja gelada.

As praias e as paisagens que poderá desfrutar


“A Casa dos Anões está inserida num pequeno monte alentejano, nos Lameiros, a 5 Km da Aldeia de São Luís.
Está dotada de 2 quartos, com capacidade para 4 ou 5 pessoas, sala com lareira, cozinha equipada e casa de banho com duche. Tem ainda dois pequenos terraços onde poderá descansar e apreciar a natureza envolvente.

A sua localização permite chegar em 10min ás praias de Vila Nova de Milfontes e em 15min à do Malhão.
Por estar inserida numa zona rural permite também desfrutar da calma e sossego muito típicos do Alentejo.”

domingo, 19 de maio de 2013

Um paraíso,que pode ser seu durante um breve período de tempo.




Piscina para poder fugir aos dias de enorme calor que a costa alentejana nos proporciona.




Vista Frontal